Header Ads

Em Brasília, Josilda encaminha pleitos em favor de Araçagi com Ruy e Camila

A prefeita Josilda Macena participa da 'Marcha em Defesa dos Municípios" em Brasília

Camila, Josilda e Ruy Carneiro (Foto: Instagram)
Guarabira (PB) - A prefeita de Araçagi, Josilda Macena (PSDB) encontra-se em Brasília onde, em reuniões com os deputados Ruy Carneiro (federal) e Camila Toscano (estadual) encaminhou pleitos em favor do município.

Pelas redes sociais, a gestora sublinhou sua estadia na Capital Federal: "Em Brasília, não podia deixar de encontrar com o meu amigo, o deputado federal @ruy.carneiro. Ao lado da minha grande amiga @depcamilatoscano tivemos uma reunião muito proveitosa no gabinete de Ruy".

Josilda explica o salda do encontro com os dois parlamentares: "Nessa reunião, pudemos tratar de assuntos relacionados ao nosso município, o qual ambos, ou seja, Ruy e Camila, têm ajudado demais. No momento, posso adiantar que, com esse encontro, Araçagi saiu ganhando, pois teremos novidades em breve"

No final de sua postagem no Facebook, a prefeita escreveu: "Não paramos um minuto de buscar melhorias para nosso município! Quero agradece a Ruy e a Camila pelo apoio e pela parceria que tem gerado grandes frutos para o povo aracagiense".

A prefeita Josilda Macena participa da 'Marcha em Defesa dos Municípios" em Brasília.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 26.04.2022
Tecnologia do Blogger.