Header Ads

FPF divulga times para disputa do Paraibano Sub-19; Guarabira está no Grupo do Brejo

A competição tem data prevista para iniciar no dia 4 de junho e será disputada por atletas nascidos em 2002 e os clubes foram divididos em 4 chaves 

Reunião arbitral da FPF (Foto: Wellington Faustino/FPF)
João Pessoa (PB) - Foi realizado na tarde desta terça-feira, dia (5) na sede da Federação Paraibana de Futebol, em João Pessoa, a reunião arbitral que definiu os participantes e o regulamento do Campeonato Paraibano Sub-19. Além dos representantes dos clubes, a Presidente da FPF, Michelle Ramalho também participou do encontro.

Quem marcou presença na reunião foram os clubes: Serrano, Botafogo, VF4, Desportiva Perilima, Desportiva Guarabira, Nacional de Patos, Auto Esporte, Sabugy, Spartax, Treze, Femar, Santos, Picuiense, Confiança, CSP, Atlético de Cajazeiras, Sport Lagoa Seca e São Paulo Crystal, o Diretor de Competições Gustavo Trindade, o Diretor de Registro Gerson Júnior e Presidente da CEAF-PB Arthur Alves.

A competição tem data prevista para iniciar no dia 4 de junho e será disputada por atletas nascidos em 2002 e os clubes foram divididos em 4 chaves regionalizadas.

Litoral:

Auto Esporte

CSP

Spartax

Femar

Santos

VF4

Brejo:

Desportiva Guarabira

Confiança

Internacional

São Paulo Crystal

Botafogo

Agreste:

Perilima

Queimadense

Treze

Picuiense

Serrano

Sport Lagoa Seca

Sertão:

Atlético de cajazeiras

Sousa

Sabugy

Nacional de Patos

Esporte de Patos

Na fase de grupo serão jogos só de ida com manda a ser definido por sorteio, passam os quatro melhores de cada grupo para as oitavas de final. As semifinais e a final terão jogos de ida e volta.

Do MaisPB
Publicada por F@F em 05.04.2022
Tecnologia do Blogger.