Header Ads

GUARABIRA! Renato Meireles vai anunciar apoio a Raniery Paulino para deputado federal

O anúncio será feito em coletiva de imprensa a ser realizada nesta terça-feira (5), no Maison Gold

Raniery, Tibério e Renato (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – O vereador Renato Meireles vai anunciar, em entrevista coletiva marcada para esta terça-feira, 5, a desistência de disputar uma vaga na Câmara dos Deputados e hipotecar apoio ao nome de Raniery Paulino (Republicanos), que esse ano decidiu concorrer ao cargo de deputado federal.

Após reunião entre o secretário de Estado do Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, e o deputado estadual Raniery Paulino, o vereador Renato Meireles fez questão de divulgar em suas redes sociais o teor do encontro, dizendo ter tratado de questões administrativas, mas também de assuntos políticos.

“Nesta segunda (4) estive reunido com o deputado Raniery Paulino e o secretário de Desenvolvimento Humano do Estado, Tibério Limeira. Na oportunidade tratamos de questões administrativas e aproveitamos para discutir o cenário político de Guarabira e região. Decidimos que amanhã, às 10h, na Maison Gold, junto com o deputado Raniery Paulino, concederemos uma entrevista coletiva para fazer um anúncio importante”.

A coletiva, segundo Renato Meireles, contará também com a presença do deputado Raniery Paulino. 

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 04.04.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.