Header Ads

GUARABIRA! Teotônio diz que vai decidir apoios para federal, estadual e senador

Ex-candidato a prefeito de Guarabira revelou que tem tempo para decidir apoios

Até agora "Dr. Teotônio" só decidiu pelo apoio ao governador João Azevêdo (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O advogado Antonio Teotônio, ex-candidato a prefeito de Guarabira, revelou que nos próximos meses vai decidir seu apoio pessoal e o de seu grupo político para deputado estadual, federal e senador nas eleições desse ano na Paraíba.

"Dr. Teotônio" disse, com exclusividade ao Fato a Fato, que trabalha para manter a oposição de Guarabira unida em torno do projeto de reeleição do governador João Azevêdo. "Eu, a vereadora Neide e meus amigos votamos no governador João Azevêdo. Com relação as outras postulações (senador, deputado federal e estadual) vamos decidir mais na frente", acrescentou.

Em contato com o editor de Fato a Fato, Teotônio disse que continua trabalhando para manter a oposição unida até 2024. "Não tenho projeto pessoal. Luto por união das oposições até a próxima campanha de prefeito de Guarabira", afirmou.

- Quero colocar na Prefeitura alguém que eu possa entrar na sede do Poder Executivo Municipal, agendar uma audiência e pedir pelos mais necessitados. Pode até seu eu ou outro companheiro da oposição - finalizou Teotônio.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 14.04.2022
Tecnologia do Blogger.