Header Ads

Jovem paraibana de CG é encontrada morta, em motel de Mossoró

A autoridade policial disse também, que no apartamento havia fragmentos de drogas

Mulher tinha 24 anos de idade (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Sabrina Cândida Cardoso, 24 anos de idade, natural de Campina Grande no estado da Paraíba, foi encontrada morta em um motel na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, que foi acionada e atendeu a ocorrência, a mulher chegou no motel por volta das 23h00min, estava sozinha e entrou no estabelecimento a pé. Por volta das 08h00min desta manhã de sábado (02) um funcionário foi arrumar o apartamento e se deparou com o corpo no piso.

O delegado de plantão DPC Luiz Antônio, acompanhou o trabalho da perícia no local e disse que os profissionais da perícia não identificaram qualquer sinal externo de violência. “Havia um pequeno ferimento abaixo do nariz com sangramento, mas provavelmente tenha sido em consequência da queda” disse o delegado.

A autoridade policial disse também, que no apartamento havia fragmentos de drogas, como maconha e cocaína e que a causa da morte pode ter sido por overdose. Ele disse que solicitou a perícia, exames de conjunção carnal para detectar se a vítima fez sexo durante sua estadia no motel e também toxicológico.

De acordo com o delegado, o relatório com o laudo será encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e se o delegado da especializada, achar que não há indícios de morte violenta, deverá encaminhar o caso para a 2ª Delegacia Distrital.

Do Fim da Linha com Polêmica PB
Publicada por F@F em 04.04.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.