Header Ads

Mallaguty entrega interinidade do MDB de GBA e não vota em Vené para governador

Ex-vereador disse não votar em Deda Claudino para deputado federal

Ex-vereador Armando Mallaguty (Foto: Arquivo Pessoal)
Guarabira (PB) - O ex-vereador Armando Mallaguty entregou, em carta enviada ao senador Veneziano Vital do Rego, a Presidência interina do MDB de Guarabira. Ele também pediu desfiliação do partido e rompeu com a pré-candidatura do atual presidente estadual da legenda ao Governo do Estado.

Na carta, Mallaguty disse que vai seguir um novo rumo, pois não pode atender a determinações do partido em termos de candidaturas proporcionais, uma vez que havia decidido anteriormente por outros nomes.

Mesmo sendo um árduo defensor da candidatura própria do MDB ao Governo do Estado, o ex-vereador Armando Mallaguty vai anunciar apoio a um outro nome na disputa pelo Palácio da Redenção.

Em contato com a editoria de Fato a Fato, o então presidente interino do MDB de Guarabira disse que segue no apoio ao grupo político da deputada Camila Toscano e do prefeito Marcus Diôgo, ambos do PSDB.

Para deputado federal, diferente do que garantiu anteriormente em apoiar Raniery Paulino, Mallaguty disse votar em Ruy Carneiro.

Veja cópia da carta

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 25.04.2022
Tecnologia do Blogger.