Header Ads

Marido de Jojo Todynho dispara sobre intimidade: "duas, três vezes ao dia"

O militar afirma que antes de se relacionar com Jojo, já a  ‘homenageava’

Jojo e Lucas Souza (Foto: Reprodução/Instagram)
Rio de Janeiro (RJ) - Na noite da ultima terça-feira (26/4), Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, quebrou o silêncio e comentou pela primeira vez, a intimidade do casal.

“Não, esse projeto que a gente está fazendo é para buscar qualidade de vida. Para mim a Jojo está gostosa para c*r*lho! Não mudaria nada nela! Eu gosto dela assim, mas imagina ela mais magra. Ela vai dar trabalho, porque assim ela quer duas, três vezes por dia e todo santo dia. Não cumpriu a responsabilidade ali, ela fica p*ta”, afirmou.

O militar afirma que antes de se relacionar com Jojo, já a  ‘homenageava’ :

“Vou contar uma coisa para vocês que ela vai ficar brava comigo… Antes de eu conhecer ela e quando ela ficou mais famosa, comecei a acompanhá-la na rede social, abri um site famoso que os adolescentes conhecem, e tinham uns vídeos dela. Toda hora eu homenageava ela, ela era a mulher mais homenageada…”, disse.

“Homenageava ela mais antes do que agora. Eu tinha muita vontade de pegar ela e, do nada, ela aparece no mesmo local que eu, conversando comigo e dando ideia. Falei: ‘cara, não vou perder essa oportunidade’ e a gente ficou. Parecia cena de filme, tudo o que eu estava pensando aconteceu”, recordou.

Do Poder ao Povo
Publicada por F@F em 29.04.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.