Header Ads

PM de Pilõezinhos paga folha de abril do servidor dentro do mês trabalhado

O prefeito Marcelo Matias disse que o compromisso assumido com os servidores será mantido até o fim da administração municipal

Banner de divulgação (Foto: Ascom/PMP)
Guarabira (PB) - A Prefeitura de Pilõezinhos, através da Secretaria Municipal de Finanças, paga a folha de abril do servidor dentro do mês trabalho. O sistema de pagamento vem ocorrendo desde os primeiros dias da atual administração.

Pelas redes sociais, a administração municipal divulgou comunicado tratando do cumprimento da atual gestão com o funcionalismo: PAGAMENTO DENTRO DO MÊS: "A Prefeitura de Pilõezinhos, por meio da Secretaria de Finanças, comunica que o pagamento de todos os servidores efetivos, contratados e comissionados, referente ao mês de abril , já está na conta nesta quinta-feira (28/04)".

Ontem, quarta-feira (27), os aposentados e pensionistas do IPM (Instituto de Previdência Municipal) tiveram seus salários depositados em conta.

O prefeito Marcelo Matias disse que o compromisso assumido com os servidores será mantido até o fim de "sua" administração.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 28.04.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.