Header Ads

PMJP realiza Operação Tapa-Buraco e manutenção de galerias em 29 bairros

A iluminação inclui a troca de lâmpadas queimadas, reatores e reparos na instalação

Prefeitura repõe pavimentação (Foto: Serviços Urbanos)
João Pessoa (PB) - Os serviços da Operação Tapa-Buraco e manutenção da iluminação pública acontecem em 29 bairros da Capital nesta quarta-feira (6). A programação da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) atende as solicitações da população através do 0800 031 1530 e da plataforma Prefeitura Conectada.

O objetivo é oferecer mais conforto e segurança à população, colaborando, também, para a fluidez do trânsito nas vias. Os serviços são realizados pela Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC) e Diretoria de Iluminação Pública (Dilup).

A Operação Tapa-Buraco vai percorrer os bairros Altiplano Cabo Branco, Gramame, Bairro dos Estados, Miramar, João Paulo II, Colibris, Trincheiras e Mangabeira.

Além do tapa buraco, a Seinfra dá continuidade aos serviços de limpeza, desobstrução e recuperação de galerias. Nesta quarta-feira, as equipes se concentram no Rangel, Cristo, Cruz das Armas e Torre. Esses serviços são realizados diariamente, principalmente no período chuvoso, para evitar alagamentos.

Confira a programação da manutenção da iluminação, que inclui a troca de lâmpadas queimadas, reatores e reparos na instalação:

Aeroclube, Bairro São José, Bancários, Bessa, Castelo Branco, Cuiá, Geisel, Gramame, Jardim Oceania, João Paulo II, Mandacaru, Muçumagro, Paratibe, Parque do Sol, Tambauzinho, Tambaú e Valentina.

Da Secom/João Pessoa
Publicada por F@F em 06.04.2022
Tecnologia do Blogger.