Header Ads

Prefeito divulga programação do São João de Bananeiras na quarta-feira, dia 20

Bananeiras desponta no cenário turístico regional por suas belezas naturais e principalmente pelo seu clima aconchegante, que chega a 14 graus celsius nos períodos mais frios

Prefeito Matheus Bezerra (Foto: Ascom)
Bananeiras (PB) - O prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, anunciou em suas redes sociais que fará a divulgação do São João próxima quarta-feira, na praça do Coreto, a partir das 18:00.

CONFIRA! Veja mais detalhes no Instagram

O São João de Bananeiras será realizado através de uma parceria entre a Prefeitura e a empresa “Medow Entretenimento e Cultura”, liderada pelo empresário Jomario Souto.

Denominado “O Melhor São João de Nossas Vidas” o festejo junino de Bananeiras promete, será realizado de 17 de Junho a 17 de Julho, contendo dos grandes shows a eventos culturais paralelos. O município do brejo deve atrair muitos turistas da capital paraibana, bem como do Rio Grande do Norte para curtir o evento.

Bananeiras desponta no cenário turístico regional por suas belezas naturais e principalmente pelo seu clima aconchegante, que chega a 14 graus celsius nos períodos mais frios.  

Da Ascom/PMB
Publicada por F@F em 15.04.2022
Tecnologia do Blogger.