Header Ads

Prefeitura comemora Festa da Páscoa com crianças e idosos em Cuitegi

Durante a festa, a secretária Delma Amorim informou que o programa Criança Feliz atende 150 famílias

Festa reuniu crianças e idosos (Foto: Secom/PMC)
Cuitegi (PB) - A Prefeitura de Cuitegi e a Secretaria Municipal de Ação Social realizaram, nesta quarta-feira, dia 6, as comemorações referentes a Páscoa com as crianças e os idosos inscritos em programas sociais, a exemplo do Criança Feliz e Grupo Alegria.

A festa, realizada no Ginásio O Madrugão, foi exitosa e contou com as participações de diversas crianças das oficinas de balé e violão, bem como idosos do Grupo Alegria e seus novos integrantes, que inclusive receberam as carteirinhas da secretária Delma Amorim (Ação Social).

Além da distribuição de brindes e ovos de chocolate, a festa teve música ao vivo com o cantor Roberto Show e o Trio Sanfona de Ouro. O evento foi prestigiado pelo secretário Oziel Oliveira (Administração), Charles Simões (Esportes), Ivaldo Alves (Meio Ambiente), o vereador Alexandre Almeida e a secretária de Ação Social Delma Amorim.

Ação social - Durante a festa, a secretária Delma Amorim informou que o programa Criança Feliz atende 150 famílias. A Secretaria de Ação Social vai iniciar a formação de um grupo de sapateado, que inclusive fará apresentação e intercâmbio com outras cidades da região.

Da Ascom/PMC
Publicada por F@F em 07.04.2022
Tecnologia do Blogger.