Header Ads

Prefeitura de Santa Rita realizou mais um Dia D de vacinação contra COVID-19

A aplicação da quarta dose foi destinada a idosos a partir dos 80 anos que haviam recebido a terceira dose há pelo menos 120 dias e imunossuprimidos

Houve vacinação infantil (Foto: Secom-PMSR)
Santa Rita (PB) - A prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria de Saúde, realizou nesta sexta-feira(1), o dia “D” de vacinação contra a COVID-19, aplicando as doses em todas as unidades de saúde do município, da zona rural a urbana, além da vacinação infantil que foi ofertada exclusivamente no CER em Tibiri II e no PAM no centro da cidade. 

O objetivo da campanha foi mobilizar e atingir todos os públicos que estão aptos a concluir o esquema vacinal, população idosa com dose de reforço e crianças com as primeiras doses. Para facilitar o acesso da população, a vacinação foi feita sem agendamento.  

O chefe de Gabinete do município, Rafael Monteiro, esteve presente na vacinação e falou da importância do dia “D”: “A cada dia que passa estamos vencendo essa luta contra a covid, com a população fazendo a sua parte”, destacou. 

Quarta dose  

A aplicação da quarta dose foi destinada a idosos a partir dos 80 anos que haviam recebido a terceira dose há pelo menos 120 dias e imunossuprimidos.

Da Secom/PMSR
Publicada por F@F em 01.04.2022
Tecnologia do Blogger.