Header Ads

Prefeitura de Sapé entrega sete toneladas de alimentos para comunidades carentes

Dessa vez, os alimentos foram destinados aos usuários do Centro de Referência de Assistência Social (Cras II) nos bairros de Mutirão, Rua Nova e Portal II

População recebe cestas básicas (Foto: Secom/PMS)
Sapé (PB) - A Prefeitura de Sapé realizou na quarta-feira (27) mais uma ação do Programa de Aquisição Alimentar (PAA), dessa vez, em parceria com o Governo do Estado. Foram distribuídas sete toneladas de alimentos, voltados para a população em situação de vulnerabilidade social do município.

CONFIRA! Veja as fotos da distribuição dos alimentos

Batata, macaxeira, feijão verde e limão integraram o kit alimentar entregue pelas equipes, coordenadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social. Os itens foram adquiridos dos agricultores de Sapé, beneficiando também os trabalhadores com a geração de renda.

Dessa vez, os alimentos foram destinados aos usuários do Centro de Referência de Assistência Social (Cras II) nos bairros de Mutirão, Rua Nova e Portal II. Titular da Secretaria de Desenvolvimento Social, Denise Ribeiro celebra a ação, que tem acontecido de maneira regular.

“É muito gratificante saber que a gestão tem contribuído para diminuir a fome em Sapé. Esse é um problema sério e estamos contando com apoio do Governo do Estado e também do Governo Federal para atender nossa população que vive um cenário de vulnerabilidade. Nosso objetivo é dar todo suporte para que eles tenham comida na mesa sempre”, pontuou.

Da Secom/PMS
Publicada por F@F em 29.04.2022
Tecnologia do Blogger.