Header Ads

Raniery Paulino e Bruno Deriu celebram a dobradinha do Brejo

Raniery vai trafegar como candidato único da região a deputado federal e Bruno disputará com a deputada Camila Toscano a simpatia do eleitorado guarabirense e brejeiro, polarizando

Bruno Deriu e Raniery Paulino (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Diante dos preparativos para as eleições de 2022, os guarabirenses já se veem na expectativa para 2024, quando será escolhido, dentre outros cargos, o novo prefeito da cidade. Um dos nomes mais votados para ocupar a vaga é o do advogado Bruno Deriu, vice-presidente do Republicanos.

Bruno é advogado atuante e dono de uma das mais importantes bancas da região. Este ano, ele inverteu os papéis para disputar a cadeira de Raniery Paulino (presidente do Republicanos em Guarabira) na Assembleia. Na eleição de 2018, “Dr. Bruno”, como é bastante conhecido, se candidatou a deputado federal e obteve expressiva votação em Guarabira e região.

Raniery Paulino, deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, e o seu vice-presidente celebraram formação de dobradinha para o próximo pleito. Juntos, os dois filhos de Guarabira esperam consolidar parceria para atrair o voto útil e da terra, tradição que se renova ao longo dos anos.

“Esperamos receber a transferência natural dos votos do eleitor raiz que sempre deu a Raniery e aos Paulinos uma votação fiel”, disse o advogado Bruno Deriu.

Raniery vai trafegar como candidato único da região a deputado federal e Bruno disputará com a deputada Camila Toscano a simpatia do eleitorado guarabirense e brejeiro, polarizando.

Do Blog do Dércio
Publicada por F@F em 24.04.222

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.