Header Ads

TCE-PB aprova contas de Marcelo Bandeira na presidência da CM de Guarabira

Marcelo Bandeira está em seu quarto mandato consecutivo como vereador em Guarabira

Vereador Marcelo Bandeira (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - A 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado, reunida em sessão ordinária híbrida, nesta terça-feira (19), julgou regulares as contas anuais da Câmara Municipal de Guarabira, do exercício financeiro de 2020, presidida pelo vereador Marcelo Bandeira (PDT).

Como o feito da corte de contas, o parlamentar fecha o seu ciclo como presidente no biênio 2019/2020, de forma exitosa e chancelada pelo órgão de controle. O parlamentar usou seus perfis nas redes sociais para registrar a aprovação e considerou ter cumprido o seu dever na condição de presidente do poder legislativo.

“É com grande satisfação que recebo a notícia que o Tribunal de Contas do Estado julgou regulares as contas do meu período como Presidente da Casa Osório de Aquino. Agradeço a todos os demais 14 vereadores que nos ajudaram, a cumprir nosso papel como presidente do Biênio 19/20. Bem como, a toda nossa equipe de colaboradores. Muito obrigado! Dever cumprido”, destacou Bandeira.

Marcelo Bandeira está em seu quarto mandato consecutivo como vereador em Guarabira, mora na zona rural e tem se destacado como um defensor das comunidades rurais ao longo de seus mandatos.

Na composição do quórum, além do presidente, conselheiro André Carlo Torres Pontes, estiveram presentes os conselheiros substitutos Oscar Mamede Santiago Melo e Antônio Cláudio Silva Santos. Pelo Ministério Público de Contas atuou a subprocuradora Sheyla Barreto Braga de Queiroz.

Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 21.04.2022
Tecnologia do Blogger.