Header Ads

Tenente Rebeca anuncia pré-candidatura à deputada estadual na segunda-feira, 18

Ainda não se sabe o partido ou federação que a militar irá se filiar

Tenente PM Rebeca (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - A Tenente Rebeca, atualmente licenciada da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), anuncia na próxima segunda-feira, às 9h, a pré-candidatura à Assembleia Legislativa do Estado, nas eleições de outubro. Ainda não se sabe o partido ou federação que a militar irá se filiar. 

“O meu propósito é entrar na política paraibana para trazer uma nova perspectiva às principais pautas que envolvem a população do nosso estado. Quero que o público entenda que sou uma alternativa positiva e que irei colocar em prática muitas ideias e sugestões desenvolvidas a partir do contato com o próprio povo, no dia a dia do meu trabalho como policial”, pontuou Rebeca.  

Famosa também por sua atuação nas redes sociais, também é conhecida por ser blogueira. No ano passado, lançou seu canal no YouTube. Hoje, o canal conta com mais de 130 mil inscritos. O seu perfil possui, atualmente, quase 100 mil seguidores. 

A Tenente Rebeca é natural da cidade de Patos, sertão da Paraíba, e ingressou na polícia em 2011 com o objetivo de realizar o seu sonho de passar no Curso de Formação de Oficiais (CFO). Sua jornada profissional começou no 1º Distrito Integrado de Segurança Pública (DISP), em 2014. Anos depois, em 2016, tornou-se subcomandante. Em 2018, graduou-se em direito pela Universidade da Cidade de São Paulo (UNICID). Em 2019, começou a fazer parte do Batalhão de Motos, que uniu todas as ROTAMs. Também se formou em direito e, atualmente, é estudante de medicina na FACISA, em Campina Grande.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 16.04.2022
Tecnologia do Blogger.