Header Ads

Transexual que estava desaparecida é achada sem vida em cidade do Sertão

A jovem estava desaparecida desde a noite do último sábado, dia 16 de abril

Renata Cavalcante achada morta (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - No início da tarde desta terça-feira, dia 19 de abril, o corpo da jovem transexual Renata Cavalcante, de 16 anos, foi encontrado sem vida nas proximidades do município de São José de Espinharas, região metropolitana de Patos. A informação foi confirmada pelo portal PatosOnline.

A nossa redação fez contato com fontes da Polícia Militar, que confirmaram o fato. Segundo foi repassado pela PM, o corpo foi encontrado próximo ao estabelecimento conhecido por “Bar do Papelão”, na estrada que dá acesso a cidade de São José de Espinharas.

Viaturas se dirigiram ao local e isolaram a área. Os familiares foram avisados e já se dirigiram até o local para identificar o corpo.

A jovem estava desaparecida desde a noite do último sábado, dia 16 de abril, após sair para uma festa aqui na cidade de Patos. Por volta das 19h00min do referido dia ela saiu de casa e disse que se encontraria com com amigos e iria para a festa da banda Calcinha Preta, que estava sendo realizada no Terreiro do Forró, sendo esse o último contato que ela teve com os familiares.

Ela residia no bairro Jardim Lacerda, aqui em Patos, e costumava retornar para casa após os eventos que participava. A família recebeu uma informação de que a mesma foi vista entrando em um carro vermelho nas imediações das Lojas.

Do Patos Online com Polêmica PB
Publicada por F@F em 19.04.2022
Tecnologia do Blogger.