Header Ads

VEJA VÍDEO! Deputado do partido de Bolsonaro saca arma e diz ‘esperar’ Lula

Parlamentar diz responder a insinuações de Lula sobre 'pressões' a deputados em suas casas

Deputado federal Júnior Amaral (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O deputado federal Junio ​​Amaral (PL-MG) publicou um vídeo nas redes sociais, nesta terça-feira 5, em que segura uma arma e se diz pronto para receber o ex-presidente Lula (PT).

CONFIRA: Assista ao vídeo com o deputado

“Quando a gente está dentro do Plenário, a gente não sabe se está chovendo lá fora, se está caindo canivete aberto, se está caindo granizo, a gente não sabe se está xingando a gente ou xingando o presidente. Você só vai saber dos atos quando chegar em casa e ligar a televisão”, disse Lula na CUT.

“Então, se a gente (…) pegasse, mapeasse o endereço de cada deputado e fossem 50 pessoas para a casa desse deputado… Não é para xingar, não, é para conversar com ele, conversar com a mulher dele, conversar com o filho dele, incomodar a tranquilidade dele. Eu acho que surte muito mais efeito do que a gente vir fazer mais manifestação em Brasília.”

Em resposta, o Amaral afirmou morar em Contagem (MG) e forneceu supostas direções até sua casa. Na sequência, enquanto finaliza a declaração, sacou uma arma e inseriu um cartucho de munição.

“Eu vou esperar vocês lá, tanto a sua turma, como você. Vá lá conversar com minha esposa, minha filha. Vocês serão muito bem-vindos. Até lá”, completou o deputado do partido de Jair Bolsonaro.

De Carta Capital com Polêmica PB
Publicada por F@F em 07.04.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.