Header Ads

VEJA VÍDEO! Homem mostra a bunda durante telejornal ao vivo da Globo

Nas redes sociais, telespectadores comentaram o momento constrangedor

Cena foi muito criticada na web (Foto: Reprodução)
Brasília (DF) - Uma equipe da Globo de Brasília que participava do telejornal local DF1 foi vítima do crime de ato obsceno na tarde de segunda-feira (4). A repórter Camila Guimarães falava ao vivo de Samambaia, no Distrito Federal, quando um carro passou em baixa velocidade por trás da jornalista. Nesse momento, um homem que estava no banco do carona colocou as nádegas na janela do veículo.

CONFIRA! Assista ao vídeo aqui

O crime de ato obsceno é definido no Código Penal brasileiro como aquele que fere contra a “norma social, a modéstia, a decência, o pudor, o decoro, a lei natural e a ordem pública”. Em caso de identificação do responsável, ele pode pegar pena de detenção de três meses a um ano, ou multa.

Nas redes sociais, telespectadores comentaram o momento constrangedor. “Plena segunda-feira e um engraçadinho vem fazer bundalelê ao vivo no DF, sabe? Mal são meio-dia”, escreveu uma usuária de uma rede social de mensagens curtas. “Aparece de tudo”, comentou a repórter Camila Guimarães. “O cara passando atrás da repórter ao vivo mostrando a bunda”, disse outro internauta.

Veja o vídeo do momento em que homem exibe as nádegas durante transmissão ao vivo da Globo de Brasília:

Do IG com Polêmica PB
Publicada por F@F em 07.04.2022
Tecnologia do Blogger.