VEJA VÍDEOS! Vendedora com voz parecida com a de Marília Mendonça sonha em ser descoberta
Lorena Freitas diz ter feito uma música em homenagem à artista. 'Espero que consiga mais oportunidades para me apresentar e que minha história chegue até a Maiara e Maraísa'. Nesta terça-feira (5), a morte de Marília completa cinco meses
![]() |
Loreno cantando (Foto: Reprodução) |
CONFIRA: Assista ao vídeos
Apenas em uma das redes da jovem, o número de visualizações de todos os vídeos passa de 20 mil. A voz, muito parecida com a da cantora, chamou a atenção dos internautas.
"Canto desde os 7 anos, mas nunca fiz aula de canto, canto na igreja. Fiquei fã da Marília quando ela cantou 'Infiel'", contou Lorena em conversa com o g1 Minas nesta segunda-feira (4).
Nesta terça-feira (5), a morte de Marília, durante a queda de um avião em Caratinga, interior de Minas Gerais, completa cinco meses. Outras quatro pessoas também morreram na tragédia.
Aumenta as vendas
Auxiliar de cozinha durante o dia, Lorena vende flores de quinta a domingo pelos bares da avenida Alberto Cintra, no bairro Cidade Nova, na Região Nordeste da capital. Cada flor custa R$ 10.
"Minha avó foi florista por 40 anos em Belo Horizonte e em agosto do ano passado ela faleceu e passei a vender as flores. Eu sempre peço nos bares para dar uma 'palhinha'. E, todas as vezes que canto, faturo mais. As pessoas compram mais flores, dão gorjeta, fazem PIX", lembrou a jovem.
Ela sustenta os filhos de 5, 11 e 12 anos com os dois trabalhos.
Sonho de virar cantora profissional
Lorena tem o sonho de virar cantora profissional e ser descoberta por seu talento. Antes da morte de Marília, ela conta que fez uma música para a cantora.
"Eu já chorei muito depois que o vídeo viralizou. Espero que consiga mais oportunidades para me apresentar e que minha história chegue até a Maiara e Maraísa. Queria mostrar a música que fiz para Marília e tenho certeza que elas vão gostar".
Do g1 Minas Gerais
Deixe seu comentário