Header Ads

ASSISTA! Homens são mortos em posto de combustíveis em cidade da Paraíba

Segundo a polícia, apenas uma pessoa era alvo da ação, mas outra vítima acabou morrendo ainda no local

Crime ocorreu em Santa Rita (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
João Pessoa (PB) - Dois homens foram mortos a tiros na madrugada desta segunda-feira (2) em uma conveniência de um posto de combustíveis localizado no bairro de Tibiri, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, apenas uma pessoa era alvo da ação, mas outra vítima acabou morrendo ainda no local.

CONFIRA! Veja cena do crime em matéria do Polêmica Paraíba

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que dois homens chegam ao local em um carro e efetuam os disparos. Quatro pessoas foram atingidas, duas delas morreram na hora.

Um homem, identificado como Anderson Fábio Carneiro, de 35 anos, era alvo da ação. Segundo a polícia, ele respondia pelo crime de homicídio na cidade de Cruz do Espírito Santo e chegou a ficar oito anos preso.

A outra vítima morta, Naelson Barbosa, de 33 anos, era borracheiro e morava em Santa Rita. Ainda segundo a polícia, ele conhecia Anderson, mas não seria o alvo principal da ação.

Outras duas pessoas que foram atingidas pelos tiros, uma de 35 anos e outra de 41 anos, foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde seguem internadas.

A polícia investiga se o crime tem relação com a rivalidade entre grupos criminosos rivais, em Cruz do Espírito Santo. O trabalho de perícia foi realizado no local.

Do g1 Paraíba
Publicada por F@F em 02.05.2022
Tecnologia do Blogger.