Header Ads

ASSISTA! Raniery comemora aprovação do PCCR dos Servidores da Defensoria Pública-PB

O parlamentar ressaltou que a atividade do defensor é de acolhimento, sem julgamentos e destinada a atender aqueles que mais precisam

Raniery em audiência com o governador (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Após os deputados aprovarem, por unanimidade, o Projeto de Lei 40/2022, que institui o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos Servidores da Defensoria Pública do Estado da Paraíba, o deputado Raniery Paulino comemorou ao lado dos defensores públicos a importante conquista.

CONFIRA! Vídeo com Raniery Paulino e os defensores públicos

O parlamentar ressaltou que a atividade do defensor é de acolhimento, sem julgamentos e destinada a atender aqueles que mais precisam. ” Nosso mandato vem defendendo, aqui na assembleia, as causas da Defensoria Pública e acredito que essa relação institucional que foi estabelecida entre os poderes foi importante para a aprovação da matéria”, pontuou Raniery.

O maior defensor da categoria, na Casa de Epitácio Pessoa, Raniery agradeceu a sensibilidade do governador João Azevêdo. ” Gostaria de agradecer ao nosso governador pela sensibilidade e compreender a importância da Defensoria. Reafirmo meu apoio a categoria que é responsável por mais de 90% de todos os processos tramitam na justiça”, disse Raniery.

Do Acesso Político com Fato a Fato
Publicada em 10.05.2022
Tecnologia do Blogger.