Header Ads

Bebê cai na hora do parto, sofre traumatismo craniano e leva 11 pontos na cabeça

A mãe afirmou que a queda da bebê causou um traumatismo craniano

Caso aconteceu em Belo Horizonte (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Uma mãe está acusando a maternidade Sofia Feldman, em Belo Horizonte (MG), de negligência. Josieane Marques deu entrada no hospital no dia 6 de maio, ela deu à luz a sua filha, Olívia, que caiu de cabeça no chão e precisou levar 11 pontos. As informações são do blog Chico Sabe Tudo.

A mãe afirmou que a queda da bebê causou um traumatismo craniano. Por conta disso, ela precisou ser transferida para o Hospital João XXIII, onde passou por cirurgia. No último fim de semana, ela recebeu alta por estar bem e estável.

Josiane disse que não tem dúvidas de que o caso foi resultado de negligência da maternidade.

“Estamos tentando ficar bem o máximo possível, a minha filha precisa de muito cuidado e atenção, estamos tentando manter a calma. Foi uma negligência o que fizeram, uma bebezinha passar por isso tão nova”, declarou.

“A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou procedimento para apurar o caso. A investigação tramita na Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente”, explicou a polícia.

O OUTRO LADO

A Maternidade Sofia Feldman confirmou o caso por meio de nota. Também relatou que Josiane foi acolhida imediatamente e classificada como paciente verde (que pode esperar até 12 horas para ser atendido). “Nesse período, houve uma evolução fora do habitual (50 minutos), culminando com o nascimento da criança de uma forma extremamente rápida, não havendo tempo de preparação da equipe de atendimento para o importunado desfecho.”

Do Chico Sabe Tudo com Polêmica PB
Publicada por F@F em 17.05.2022
Tecnologia do Blogger.