Header Ads

Carol Portaluppi posta fotos na praia e dá um show; Veja fotos ousadas

Em poucas horas, a publicação de Carolina Portaluppi atraiu olhares e foi cercada por inúmeros elogios

Carol é filha de Renato Gaúcho (Foto: Reprodução/Instagram)
Rio de Janeiro (RJ) - Seja no mar, na piscina ou em uma simples selfie caseira, Carolina Portaluppi sempre arrasa nas fotos e conquista elogios carinhosos de seus fãs e admiradores. Nesta semana, por exemplo, a filha de Renato Gaúcho esteve curtindo dias de sol em uma praia do Rio de Janeiro e fez questão de registrar o momento de lazer em suas redes sociais.

CONFIRA! Matéria completa e fotos sensuais de Carol

Nas imagens publicadas em seu Instagram, onde soma mais de 2,2 milhões de seguidores, a influenciadora aparece toda plena usando uma peça azul modelo cortininha e com lacinhos nas laterais. Para complementar o visual praiano, a loira apostou em um óculos de sol estiloso.

Poderosa, ela deu um verdadeiro show de beleza ao exibir seu corpaço em plena forma e as curvas definidas. O plano de fundo das imagens ficou por conta das belezas naturais do Rio de Janeiro: um lindo céu e mar azul, combinando com o look arrasador da filha gata de Renato Gaúcho.

Em poucas horas, a publicação de Carolina Portaluppi atraiu olhares e foi cercada por inúmeros elogios, curtidas e mensagens carinhosas. “Maravilhosa demais essa mulher”, “Que Deusa”, “Você está cada dia mais perfeita”, “Um verdadeiro espetáculo”, “Arrasou demais nessas fotos, amei”, foram algumas reações.

Do Spinoff
Publicada por F@F em 15.05.2022
Tecnologia do Blogger.