Header Ads

Centro de Referência em Educação Infantil de Sapé celebra seis anos de fundação

O Centro de Referência em Educação Infantil Flavina Malheiros da Silva está localizado na rua Genival da Silva Torres

Crei comemora aniversário de 6 anos (Foto: Secom)
Sapé (PB) - Aconteceu na última sexta-feira (29) um desfile em comemoração aos seis anos de fundação do Centro de Referência em Educação Infantil Flavina Malheiros da Silva. O evento foi promovido pela direção da instituição, em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Sapé.

CONFIRA! Fotos da comemoração

Com cartazes, banners e palavras de reconhecimento, o evento homenageou os primeiros professores e gestores da unidade. Integrantes do corpo docente e crianças beneficiadas participaram do momento. 

A comemoração do aniversário dos seis anos do CREI Flavina Malheiros da Silva contou com a participação da Banda Santa Cecília, que acompanhou o desfile desde a concentração na rua Orcine Fernandes até o final do trajeto na praça de eventos Dr. João Úrsulo.

Centro de Referência – Os CREIs auxiliam o desenvolvimento das crianças, conforme o artigo 29, prescrito na Lei de Diretrizes e Bases da Educação – LDB 9394/96 de 20 de dezembro de 1996, pois a educação infantil, primeira etapa da educação básica, tem como finalidade o desenvolvimento integral da criança em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social, completando a ação da família e da comunidade.

O Centro de Referência em Educação Infantil Flavina Malheiros da Silva está localizado na rua Genival da Silva Torres, s/n, no bairro do Santa Marina e atende crianças entre 6 meses e 5 anos e meio de idade.

Da Secom/PMS
Publicada por F@F em 03.05.2022
Tecnologia do Blogger.