Header Ads

Em entrevista na Rural AM, prefeita de Araçagi faz balanço da gestão municipal

Josilda citou obras nas áreas da saúde, infraestrutura, mobilidade urbana, educação, ação social, esporte e lazer, cultura e ações em benefício dos servidores da Prefeitura de Araçagi

Prefeita Josilda após entrevista (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - A prefeita Josilda Macena (PSDB) foi entrevistada neste sábado, 14, no programa Paraíba em Debate (Rádio Rural AM), ocasião em que aproveitou a oportunidade para fazer um breve relato das obras, ações e serviços levadas para população de Araçagi.

CONFIRA! Veja mais fotos da entrevista

Acompanhada do esposo e assessor da gestão, advogado Val Leite, além de assessores e secretários, a professora Josilda elencou uma série de benefícios levados para o povo da cidade e da zona rural do município.

A prefeita citou obras nas áreas da saúde, infraestrutura, mobilidade urbana, educação, ação social, esporte e lazer, cultura e ações em benefício dos servidores da Prefeitura de Araçagi.

Pelas redes sociais, a gestora escreveu: "Hoje, estive na Rádio Rural concedendo uma entrevista  ao programa "Paraíba em Debate", dos amigos Marcos Silva e José Lino Avelino. Agradeço imensamente o espaço e, por meio dessa publicação, quero compartilhar a minha satisfação em poder, mais uma vez, falar com o meu querido povo araçagiense, bem como fazer um balanço de algumas ações realizadas pelo nosso governo. Obrigada a todos e todas pela participação".

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 15.05.2022
Tecnologia do Blogger.