Header Ads

Ex-jogador do Auto Esporte morre ao ser arrastado pela correnteza em Recife

Ele desapareceu após trafegar de moto na Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, no Grande Recife, na madrugada da terça-feira (24)

Gildo tinha 36 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
João Pessoa (PB) - O Auto Esporte confirmou nesta quinta-feira (26) a morte do ex-jogador Gildo, que atuou no clube paraibano na década de 2000. Ele estava desaparecido e teria sido arrastado pelas águas durante as fortes chuvas registradas em Recife-PE, onde morava e era funcionário da Defesa Civil Municipal.

Aureogildo Antônio Vasconcelos, de 36 anos, desapareceu após trafegar de moto na Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, no Grande Recife, na madrugada da terça-feira (24). O corpo foi achado por familiares e amigos.

“Gildo gostava de ir a uma pelada em Olinda, em uma moto, na terça-feira (24) e não voltou. No dia seguinte, foi encontrada a moto e, nesta quinta-feira (26), o corpo dele no Rio Beberibe”, disse o jornalista e conselheiro do Auto Esporte, Lúcio Flávio.

O ex-volante teve passagem ainda pelo CSP-PB e se destacou pela garra e forte marcação, tanto no Tigre como no time do povo. Mas era também elogiado pelo profissionalismo e pela amizade com os colegas de trabalho.

Do Portal Correio
Publicada por F@F em 27,05.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.