Header Ads

EXCLUSIVO! Deputado Raniery relata expectativa da elevação de GBA à 3ª Entrância; assista

O anteprojeto do TJPB, segundo Raniery, deve ser votado na sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba da próxima terça-feira, 24

Deputado Raniery Paulino (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - Em fala exclusiva para o Canal de Vídeo de Fato a Fato no YouTube, o deputado estadual Raniery Paulino (Republicanos) trata de sua expectativa, sobretudo por ser o relator da matéria na ALPB, de o município de Guarabira ser elevado à Terceira Entrância, ficando no mesmo nível de cidades como João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Cabedelo e Bayeux.

CONFIRA! Pleno do TJPB aprova por unanimidade anteprojeto de elevação à 3ª Entrância das Comarcas de Sousa e Guarabira

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba aprovou, por unanimidade, na 6ª sessão ordinária administrativa, da quarta-feira (11), o anteprojeto de Lei Complementar, elevando à 3ª Entrância do Poder Judiciário estadual as Comarcas de Sousa e Guarabira. Durante a sessão, o Presidente do TJPB, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides fez a leitura do documento, justificando a propositura.

O anteprojeto do TJPB, segundo Raniery, deve ser votado na sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba da próxima terça-feira, 24. O parlamentar, filho do ex-governador Roberto Paulino, foi o relator da matéria referente a elevação da cidade de Sousa à 3ª Entrância.

Assista aos vídeos com a fala de Raniery Paulino


Da Redação/Fato a Fato com TJPB
Publicada em 20.05.2022
Tecnologia do Blogger.