Header Ads

Gracyanne Barbosa provoca Belo e agita web; Veja mais fotos ousadas

Na publicação, a famosa chamou atenção após aparecer exibindo sua ótima forma física em uma pose, no mínimo, inusitada

Gracyanne provoca Belo (Foto: Reprodução/Instagram)
Rio de Janeiro (RJ) - Cheia de criatividade em suas publicações no Instagram, a influenciadora Gracyanne Barbosa causou o maior burburinho ao atualizar a plataforma com uma série de registros impressionantes ao lado do maridão, o cantor Belo.

CONFIRA! Leia matéria completa e veja mais fotos ousadas

Na publicação, a famosa chamou atenção após aparecer exibindo sua ótima forma física em uma pose, no mínimo, inusitada. Com uma flexibilidade chocante, ela surgiu provocando o esposo enquanto ele se preparava para comer na mesa de casa.

“Sunday Bumday, mas quem roubou a cena lógico foi o…”, brincou ela completando com um emoji que simbolizava um “bumbum”.

Entre os comentários, os fãs do casal se derreteram e não economizaram nos elogios aos dois, que esbanjaram simpatia nos cliques divertidos. “A mulher mais flexível do mundo e eu posso provar”, brincou outra internauta.

“Esse casal é minha meta de vida”, disparou uma seguidora. “Imagina só a sorte do Belo com uma esposa incrível dessas”, disse outro. “Gra vc é a melhor que leva tudo no bom humor e a gente daqui fica só rindo kakakakak👏👏👏👏 👏Eita que o Tudão tá bem servido“, reagiu mais um.

Do Spinoff
Publicada por F@F em 21.05.2022 
Tecnologia do Blogger.