Header Ads

João diz que vai buscar unidade no Republicanos para apoio a Aguinaldo ao Senado

Governador quer que grupo político entenda a importância do projeto para a Paraíba

Governador João Azevêdo (Foto: Walla Santos)
João Pessoa (PB) - O governador João Azêvedo (PSB) comentou nesta quinta-feira (12) o imbróglio político para a definição do nome do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) como pré-candidato a senador do governo nas Eleições deste ano. 

No município de Bernardino Batista, o gestor afirmou que está no processo de construção de uma unidade no Republicanos, partido que vêm reiterando, em declarações à imprensa, a manutenção da aliança que foi firmada com o deputado federal Efraim Filho (União) para o Senado.

Questionado por jornalistas, João Azevêdo enfatizou que vai buscar unidade no partido comandado por Hugo Motta, já que Aguinaldo só mantém a pré-candidatura se houver apoio integral do Republicanos a seu nome, conforme dizem interlocutores do deputado.

"Esse é o grande xadrez de todo o processo. Ninguém faz uma construção desse simplesmente tomando decisões unilaterais. Tem que ser uma decisão de grupo e justamente por isso é que ainda estamos construindo esse processo. Ainda tem tempo e isso não nenhuma sangria desatada", disse.

"Quando cada elemento desse grupo compreender a importância do projeto todos nós estaremos anunciando. As coisas estão se encaixando e as conversas estão muito avançadas. Nós vamos vamos buscar a unidade no Republicanos", complementou.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 12.05.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.