Header Ads

Leo Bezerra afirma que PMJP quer igualar qualidade do ensino público ao privado

O vice-prefeito afirmou que o LabCrie traz mais estrutura para a capacitação

Cícero e Leo participam de inauguração (Foto: Secom-JP)
João Pessoa (PB) - O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, participou, na manhã desta quinta-feira (26), da solenidade de inauguração do Laboratório de Criatividade  (LabCrie), equipamento instalado na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, para qualificação de professores da rede municipal de ensino em tecnologia.

“Agora os professores da Rede municipal de Ensino de João Pessoa terão um espaço pensado especialmente para sua qualificação no uso e aplicação da tecnologia. Esse investimento promove maiores e melhores condições na Educação de João Pessoa. E ainda, contribuirá muito no ensino-aprendizagem dos estudantes”, destacou Leo.

O vice-prefeito afirmou que o LabCrie traz mais estrutura para a capacitação. “É a Educação que garante o futuro e seguimos no nosso sonho de igualar a qualidade do ensino público ao privado, garantindo o que há de melhor na nossa Rede de Ensino”, disse.

“O sonho de trazer a tecnologia como instrumento de uma Educação mais inclusiva é antigo. Conseguimos garantir equipamentos modernos para profissionais e estudantes e aqui temos a oportunidade de, junto ao Governo Federal, trazer uma formação qualificada aos educadores para o uso de novas tecnologias no ensino”, destacou Cícero Lucena.

O Laboratório está localizado ao lado do estacionamento da Estação Cabo Branco e conta com salas totalmente equipadas e mobiliadas para garantir a melhor experiência de formação. Além de computadores e tablets de última geração, o local foi equipado com impressora 3D, impressora de vinil, máquina de corte à laser, câmeras e caixas de som, entre outros itens.

Do PB Agora com Assessoria
Publicada por F@F em em 26.05.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.