Header Ads

Prefeito e ex-prefeito do partido de Bolsonaro declaram apoio à reeleição de João

Marcelo Bezerra e Caio Paixão, ambos do PL, anuciaram apoio ao governador após encontro com o gestor no município de Condado

Prefeitos e João Azevêdo (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O prefeito de Condado, Marcelo Bezerra, e o ex-prefeito Caio Paixão, ambos do PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, declararam nesta quarta-feira (4) apoio ao projeto político do governador João Azevêdo (PSB) que disputará a reeleição no pleito deste ano. O anúncio ocorreu após encontro com o gestor estadual. 

“Nós estamos fechando uma aliança com o governador resultado de muito trabalho pelo nosso município”, destacou o prefeito Marcelo Bezerra. 

Por sua vez, o ex-prefeito Caio Paixão fez uma avaliação positiva do encontro com o governador. “Essa foi uma visita importante, onde o governador, que já vem ajudando o nosso município, atende nossos pleitos e reivindicações antigas do povo da nossa cidade, de forma que saímos muito felizes e anunciando nosso apoio à reeleição dele”, disse. 

Caio Paixão também elogiou a capacidade administrativa de João Azevêdo. “O governador vem desenvolvendo um grande trabalho pela Paraíba, vemos ações do estado por todos os cantos, assim como acontece no nosso município, para que possamos construir uma Condado mais próspera”, acrescentou.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 05.05.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.