Header Ads

Prefeitura de João Pessoa vacina todos os públicos contra Covid-19 nesta sexta

Prefeitura disponibiliza postos em vários pontos da cidade, das 8h às 22h

João Pessoa vacina contra a Covid-19 (Foto: Secom-JP)
João Pessoa (PB) - A Prefeitura de João Pessoa continua a campanha de vacinação contra a Covid-19, nesta sexta-feira (20), imunizando todos os públicos a partir dos 5 anos de idade. Para facilitar a vida da população, sobretudo os que não podem tomar a vacina em horário comercial, haverá postos abertos até às 22h.

SES-PB alerta para baixa adesão à vacinação contra sarampo e influenza

Apenas as pessoas acima de 60 anos que vão tomar a segunda dose de reforço (4ª dose) precisam realizar agendamento, que pode ser feito a partir das 19h desta quinta-feira (19), pelo aplicativo Vacina João Pessoa ou site.

 Além de crianças de 5 a 11 anos, estão disponíveis também primeiras doses para o público 12+, além de segundas doses da Coronavac (28 dias após a primeira dose), Pfizer (60 dias), Astrazeneca (90 dias) e Janssen.

Pode tomar a terceira dose a população com idade a partir de 18 anos (120 dias após a segunda dose), imunossuprimidos (28 dias) e os trabalhadores de saúde (120 dias).

A aplicação da quarta dose é destinada para os indivíduos imunossuprimidos e idosos a partir dos 60 anos que tenham recebido a terceira dose há, pelo menos, 120 dias.

Do Portal Correio
Publicada por F@F em 19.05.2022
Tecnologia do Blogger.