Header Ads

Raniery sugere nome de Zé Maranhão para Parque a ser construido no 'Antigo Aeroclube'

O repasse segue o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre o Aeroclube e a Prefeitura

Raniery Paulino e Maranhão (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - Após conversar com o Desembargador José Ricardo Porto, o deputado estadual Raniery Paulino irá sugerir ao Prefeito de João Pessoa,  Cícero Lucena, para que seja denominado, Governador José Maranhão, o novo Parque do Bessa que será construído pela prefeitura.

" Sabemos que o Aeroclube é a cara do ex-governador José Maranhão. Após conversar com Zeca Porto, ele sugeriu que nosso mandato dialogasse com o chefe do executivo de João Pessoa, Cícero Lucena, para denominar o novo parque do bessa, em José Maranhão", pontuou Raniery.

Já o desembargador José Ricardo Porto aderiu ao movimento em curso nos bastidores para denominar o governador José Maranhão como novo nome do Parque do Bessa a ser implementado pela prefeitura de João Pessoa no lugar do antigo Aeroclube.

“A iniciativa de denominar o futuro Parque do Bessa como referência e homenagem ao governador José Maranhão é uma atitude de justiça e de respeito à história porque seguramente ele foi em vida quem vai trabalhou e defendeu o antigo aeroclube, por isso o prefeito Cícero Lucena cumpre um ato de reconhecimento”, frisou.

Aeroclube é registrado em nome da Prefeitura de João Pessoa

O repasse segue o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre o Aeroclube e a Prefeitura. De acordo com o acordo, a entidade doa 82,5% de sua área para o Município, o que corresponde a cerca de 25 hectares. Por outro lado, a direção mantém 17,5% do total. A gestão já traçou as linhas arquitetônicas de utilização do espaço macro, aproveitando toda a extensão da área doada.

Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 18.05.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.