Header Ads

Sapé celebra Parada do Orgulho LGBTQIAP+

Ainda no sábado teve show cultural com os cantores Beto Lins, Jéssica Freitas, Isabel Oliveira e Francisca Almeida no Aloha Bar

Evento ocorreu de 17 a 22 de maio (Foto: Secom/PMS)
Sapé (PB) - A Convergência do Orgulho Rosa, Azul e Lilás (Coral) promoveu, entre os dias 17 a 22 de maio, o 11º Encontro das Cores. O encerramento aconteceu no último domingo, com a tradicional Parada do Orgulho LGBTQIAP+. Os eventos tiveram o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e também da Secretaria Executiva de Cultura de Sapé.

No domingo (22), a programação aconteceu na Praça Temática Augusto dos Anjos foi comandado pela apresentadora Magaly Mel e contou com as apresentações dos cantores sapeenses Guilherme Guimarães, Silvio Ramalho, Denis Lobo além da Quadrilha Junina Arrasta pé.

Participaram também do evento várias organizações da sociedade civil como o Movimento Espírito Lilás (MEL), o Movimento Bissexual da Paraíba (MOVBI), Cordel Vida e Movimento Negro de Sapé.

A programação do 11º Encontro das Cores contemplou, no sábado (21), ação educativa de conscientização e prevenção ao vírus HIV, onde foram ofertados testagem rápida e distribuição de preservativos as pessoas que estiveram presentes ao Pavilhão Central.

Ainda no sábado teve show cultural com os cantores Beto Lins, Jéssica Freitas, Isabel Oliveira e Francisca Almeida no Aloha Bar.

Da Secom/PMS
Publicada por F@F em 25.05.2022
Tecnologia do Blogger.