Header Ads

Suspeito de homicídio reage à prisão, atira contra policiais e acaba morto

O suspeito era apontado como autor do homicídio contra Erberson Medeiros de Oliveira, conhecido por Erbinho

Caso aconteceu no Sertão (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Um homem suspeito de homicídio reagiu à prisão e acabou morto nesse sábado (28), no município de Santana dos Garrotes, Sertão paraibano. Contra ele pesava um mandado de prisão pelo crime de assassinato cometido no mês de abril.

Os policiais civis da Delegacia de Homicídios de Patos e da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) receberam a informação de que o suspeito, de 39 anos, estava escondido em uma residência.

Quando as viaturas chegaram ao local, ele reagiu chegando a atirar contra os policiais, que revidaram. O suspeito foi baleado e socorrido para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Na casa onde o homem estava escondido foram encontrados uma pistola com 10 munições e um rifle também com 10 munições, incluindo as deflagradas, usadas contra os policiais.

O suspeito era apontado como autor do homicídio contra Erberson Medeiros de Oliveira, conhecido por Erbinho, ocorrido na madrugada do dia 17 de abril, às margens da BR-361, nas proximidades da Fazenda Tamanduá, município de Santa Terezinha.

O crime chocou a população local pela crueldade e covardia como foi praticado. Um outro acusado pelo mesmo crime já havia sido preso pela Polícia Civil e encontra-se recolhido no Presídio de Patos.

Do MaisPB
Publicada por F@F em 30.05.2022
Tecnologia do Blogger.