Header Ads

ASSISTA! Danielle diz que histórico de credibilidade vai pautar eleição desse ano

Pré-candidata a deputada estadual reafirma o compromisso de trabalhar pelo Vale do Mamanguape e litoral

Danielle do Vale (Foto: Reprodução/Facebook)
Guarabira (PB) - Pré-candidata a deputada estadual pelo Republicanos, Danielle Rodrigues (Danielle do Vale) afirmou que o pleito estadual desse ano vai selecionar aquele ou aquela que tem histórico político de credibilidade.

"A eleição desse ano vai ser diferente. As pessoas vão procurar seu histórico e os motivos pelos quais você estar na política. O povo quer saber suas intenções verdadeiras", afirmou a filha da prefeita de Mamanguape.

Ela disse que muita gente tem acesso à internet e não dá para pegar uma borracha e apagar que foi feito de ruim no passado. As declarações de Danielle foram dadas durante entrevista na Rádio Interação da cidade de Rio Tinto.

Num recado direto a seus adversários, a pré-candidata dispara: "a cicatriz que Mamanguape tem, o povo não esquece. A mesma coisa com cidades vizinhas, a exemplo de Rio Tinto e outros municípios da região".

Em vídeo publicado nas suas redes sociais, Danielle Rodrigues reafirma o compromisso de, em sendo eleita deputada, trabalhar pelo desenvolvimento do Vale do Mamanguape na ALPB.

Assista ao vídeo com Danielle


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 17.06.2022
Tecnologia do Blogger.