Header Ads

ASSISTA! Jovem atleta de GBA é primeiro lugar em Copa de Karatê em CG

O torneio na cidade de Campina Grande, denominado de 5ª Copa ASKADP DE KARATÊ, foi a primeira competição disputada por Rafael

Rafael recebe medalha (Foto: Sâmara Raquel)
Guarabira (PB) – O jovem atleta Rafael Henrique Félix Ferreira tem apenas 10 anos de idade e já é um dos destaques do Karatê guarabirense. Em competição disputada na cidade de Campina Grande no último domingo, 19, Rafael ganhou o primeiro lugar em sua faixa etária.

CONFIRA! Assista aqui ao vídeo da apresentação de Rafael

A competição foi realizada no ECI Monte Carmelo. Delegações de várias localidades, inclusive do Estado do Pernambuco, participaram do certame. A Associação de Karatê “Mãos Limpas” de Guarabira ficou no segundo lugar em medalhas. 

O torneio na cidade de Campina Grande, denominado de 5ª Copa ASKADP DE KARATÊ, foi a primeira competição disputada por Rafael. O jovem atleta, faixa vermelha de karaté, é muito elogiado por seu treinador e mestre, Lélio Meireles. 

Rafael Henrique, da cidade de Guarabira, no pódio de primeiro lugar da 5ª Copa ASKADP DE KARATÊ de Campina Grande (Foto: Sâmara Raquel)
Os responsáveis pela ASKAML, Lélio e Hélio Meireles, na página oficial da Academia no Facebook, fizeram questão de agradecer ao secretário de Esportes e Lazer de Guarabira, Renato Toscano, pelo apoio na destinação do transporte de toda equipe até a cidade de Campina Grande.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 23.06.2022
Tecnologia do Blogger.