Header Ads

BARRAGEM DE PIRPIRITUBA! Roberto Paulino diz que Governo está tomando providências

- Tudo que for melhor para a barragem de Pirpirituba e a população do Brejo, o governador João Azevêdo vai  fazer - afirmou Roberto Paulino

Secretário Roberto Paulino (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O secretário Chefe do Governo do Estado, Roberto Paulino disse, em contato com a redação de Fato a Fato, que foi comunicado acerca do problema da Barragem Senador Humberto Lucena, de Pirpirituba, e o Governo da Paraíba, através da Aesa (Agência Executiva da Gestão das Águas), está tomando as providências cabíveis.

LEIA! Prefeito pede providências para manutenção da Barragem de Pirpirituba

Paulino disse ter ligado imediatamente para o diretor-presidente da Aesa, Porfírio Catão Cartaxo, que desde o período da manhã desta terça-feira (17) enviou técnicos ao local, onde as primeiras intervenções foram realizadas para se encontrar uma solução rápida.

No contato com Fato a Fato, Roberto Paulino tranquilizou a população, dizendo que o Governo do Estado, através dos órgãos competentes, está monitorando a barragem. "Em decorrência das últimas chuvas houve uma erosão e ocorreram pequenos problemas com as canaletas", acrescentou.

O secretário Chefe do Governo afirmou que está comunicando o problema ao secretário de Infraestrutura, Deusdete Queiroga, e ao governador João Azevêdo. "A população fique sabendo que o Governo da Paraíba, além de monitorar constantemente a barragem, vai tomar as medidas necessárias para solucionar o problema".

- Tudo que for melhor para a barragem de Pirpirituba e a população do Brejo, o governador João Azevêdo vai fazer- finalizou.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 17.06.2022
Tecnologia do Blogger.