Header Ads

Bolsonaro diz que não vai participar de nenhum debate do primeiro turno

O presidente disse que não vai estar nos encontros do primeiro turno porque 'vão querer o tempo todo dar pancada'

Jair Bolsonaro (Foto: Aslan Santos/PR)
Belo Horizonte (MG) - O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, nesta terça-feira (31/5), que não vai participar de nenhum debate no primeiro turno. O presidente disse também que vai apenas aos encontros se houver segundo turno.

"No segundo turno eu vou participar. Se eu for para o segundo turno, devo ir né, vou participar", disse. "No primeiro turno a gente pensa, porque, se eu for, os 10 candidatos ali vão querer o tempo todo dar pancada em mim", afirmou, em entrvista ao apresentador Ratinho.

De acordo com a última pesquisa Datafolha, Bolsonaro pode não chegar ao segundo turno. A pesquisa aponta que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve ser eleito ainda na primeira fase das eleições.

Segundo a pesquisa, divulgada na última quinta-feira (26/5) pelo jornal Folha de S.Paulo, Lula tem 48% dos votos, equanto Bolsonaro, no segundo lugar, tem 27%.

Em janeiro deste ano, Bolsonaro chegou a dizer que iria a todos os debates presidenciais. No entanto, até o momento, não enviou representantes a nenhum dos encontros das emissoras que planejam debates nesta eleição.

Em 2018, quando ele foi eleito, Bolsonaro deixou de participar dos debates depois de ser esfaqueado. Ele chegou a ir em dois encontros ainda no início da campanha. 

De O Estado de Minas
Publicada por F@F em 01.06.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.