Header Ads

Bruno Deriu desconhece dobradinha exclusiva de Raniery Paulino em Guarabira

As declarações de "Dr. Bruno" foram dadas durante entrevista ao radialista Martins Júnior, no programa Balanço Geral Local (Guarabira FM)

"Dr. Bruno" e Raniery em Mulungu (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - Pré-candidato a deputado estadual pelo Republicanos, o advogado Bruno Deriu desconstruiu a tese de dobradinha exclusiva de Raniery Paulino (pré-candidato a deputado federal) com outras pré-candidaturas à ALPB na cidade de Guarabira.

- Raniery Paulino, de quem sou amigo pessoal, nunca me disse que faz dobradinha exclusiva com quaisquer outros pré-candidatos a deputado estadual em Guarabira - afirmou "Dr. Bruno".

- Estive com Raniery em grande cavalgada na cidade de Mulungu e lá o o futuro deputado federal de Guarabira e do Brejo se referiu a mim como 'nosso deputado estadual Bruno Deriu' - disse.

As declarações de "Dr. Bruno" foram dadas durante entrevista ao radialista Martins Júnior, no programa Balanço Geral Local (Guarabira FM).

Durante o período de pouca mais de 40 minutos da entrevista, muitas foram as participações dos ouvintes em apoio ao nome do advogado na pré-campanha para deputado estadual.

Mesmo dizendo desconhecer dobradinha exclusiva do deputado Raniery Paulino com outras postulações em Guarabira, Bruno Deriu fez questão de ressaltar a importância das pré-candidaturas de Célio Alves, Ramon Menezes, Renato Meireles e Camila Toscano para a ALPB.

- São todas legítimas e engrandecem a disputa, inclusive cria mais opções de escolha do povo de Guarabira pela vaga de Raniery na ALPB, que se Deus quiser será eleito deputado federal - acrescentou Deriu.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 22.06.2022
Tecnologia do Blogger.