Header Ads

Cícero diz que Aguinaldo já “deu sim” ao convite de João Azevêdo: “Falta apenas anunciar”

As falas do prefeito da Capital foram repercutidas na rádio Correio 98 FM na tarde de hoje

Prefeito Cícero Lucena (Foto: Divulgação/Secom-JP)
João Pessoa (PB) - O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), disse nesta quarta-feira (8) que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) é o pré-candidato a senador do governador João Azevêdo (PSB), pois já disse sim há “muito tempo” ao convite para compor a chapa majoritária do gestor estadual. Ele ainda criticou àqueles que tentam desconstruir a aliança já consolidada e afirmou que “falta apenas anunciar”, mas projeta para breve.

“Eu considero [tudo fechado]. Faz muito tempo [que Aguinaldo disse sim]. Parece que há um processo de desconstrução desse projeto. Aguinaldo, no lançamento da filiação, disse com todas as letras. Agora ficam repetindo que ele não disse ‘sim’ parece que é com interesse de alguém que quer desestabilizar a candidatura dele. Falta apenas anunciar”, afirmou o gestor.

Segundo Cícero, a previsão é de que o anúncio oficial de Aguinaldo como senador da chapa de João seja realizado antes do São João.

“Não se marca data, a não ser quando está totalmente equalizado e planejado para ser anunciado. O processo democrático está bastante avançado e eu tenho tranquilidade com relação a isso e eu espero que o mais rápido possível seja definido. Eu só espero que a gente coma canjica, pamonha e milho juntos”, disse.

As falas do prefeito da Capital foram repercutidas na rádio Correio 98 FM na tarde de hoje.

Do Wscom
Publicada por F@F em 08.06.2022
Tecnologia do Blogger.