Header Ads

Cícero diz que nome de Aguinaldo para o Senado já está definido, só falta oficializar

Lucena esteve recentemente em Brasília e na pauta estiveram os debates que envolvem a definição do nome de Aguinaldo Ribeiro

O gestor considerou que essa é a consolidação de um projeto em parceria com o governador (Foto: Click PB)
João Pessoa (PB) - O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, declarou nesta quarta-feira (8) que o nome de Aguinaldo Ribeiro para senador na chapa do governador João Azevêdo já está definido, só falta oficializar. Lucena esteve recentemente em Brasília e na pauta estiveram os debates envolvendo a definição do nome de Aguinaldo Ribeiro. 

Segundo o prefeito, o grupo político aliado deve ser reunir nos próximos dias, mas não adiantou data para oficialização. "Não se marca data até está tudo regularizado, equalizado. Espero que o anuncio seja o mais rápido possível", falou. 

O gestor considerou que essa é a consolidação de um projeto em parceria com o governador, que pretendem construir juntos uma proposta para o desenvolvimento, crescimento  na Paraíba. Cícero ainda disse que Aguinaldo afirmou ser pré-candidato ao Senado “há muito tempo”.

“Para isso entendemos que é importante a parceria do PP, a exemplo de outros partidos que estão na base do governo, no sentido de que a gente construa juntos essa proposta. Eu acredito que logo logo teremos essa definição para ser anunciado de forma definitiva”, disse Cícero.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 08.06.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.