Header Ads

Danielle do Vale recebe mais um apoio para sua pré-candidatura a deputada estadual

Pré-candidata do Republicanos vem sendo relacionada como futura ocupante de uma cadeira na ALPB pelo Vale do Mamanguape

Danielle Rodrigues, pré-candidata a deputada estadual pelo Republicanos, recebe apoio do empresário Antônio Coutinho e família (Reprodução/Facebook)
Mamanguape (PB) - Mais um nome de força chegou para somar a pré-candidatura a deputada estadual de Danielle do Vale. Esta semana, ela recebeu o apoio do empresário e agropecuarista da Região do Vale do Mamanguape, Antônio Coutinho, que é uma grande liderança local.

A pré-candidata, que tem sido muito bem avaliada na região e é um dos nomes mais bem cotados para conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), agradeceu o apoio do empresário e da sua família.

“Agradeço pelo apoio e acolhimento dado nessa nossa caminhada. Fico feliz em saber que posso contar com pessoas como essas. Vamos juntos, em frente!”, disse Danielle.

Danielle do Vele é uma grande representante feminina na política, e vem construindo seu aprendizado ao lado da sua mãe, que é prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa. A pré-candidata é contadora por formação, e tem sido o braço direito da sua mãe durante os dois mandatos, que vem sendo avaliada positivamente pela população.

Do Blog de Chico Soares com Fato a Fato
Publicada em 14 de junho de 2022
Tecnologia do Blogger.