Header Ads

Em nota, prefeito de GBA pede desculpas aos operadores do Direito

Marcus Diôgo de Lima afirmou que o curso de Direito oferece facilidades para se enricar rápido

Prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo de Lima (PSDB) emitiu nota em suas redes sociais, disse que sua fala na Câmara Municipal foi descontextualizada, podendo levar a uma interpretação que não condiz com o que pensa e pratica. No final do texto, publicado em sua conta no Facebook, o gestor guarabirense sublinha: "se alguém se sentiu ofendido, peço desculpas".

Leia a nota

"Ao tomar conhecimento da veiculação de um trecho isolado de minha fala na Câmara Municipal de Guarabira acerca da classe jurídica, onde na ocasião homenageava diversas personalidades, lamento que tal fala tenha sido usada de forma descontextualizada, podendo levar a uma interpretação que não condiz com o que penso e pratico.

Sempre tive enorme respeito e admiração pela classe jurídica. Os advogados são pilares incontestes do Estado Democrático de Direito, sem os quais a sociedade não prosperaria. Enquanto prefeito, demonstro diuturnamente meu respeito e admiração a toda classe jurídica. Ademais, e importante registrar, temos um corpo jurídico municipal valoroso e atuante, sem o qual nossa cidade em muito perderia.

Em relação ao trecho recortado e descontextualizado, me referi a um evento isolado, de cunho pessoal e familiar, de uma situação atípica e ocorrida há muitos anos, sem qualquer intuito de generalização, dado o respeito e admiração que tenho a toda classe jurídica. 

No mais, se alguém se sentiu ofendido, peço desculpas".

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 11.06.2022
Tecnologia do Blogger.