Header Ads

EXCLUSIVO! Pré-candidato a deputado estadual acredita que será o mais votado em GBA

Município de Guarabira, no Agreste da Paraíba, possui seis pré-candidatos a deputado estadual

Pré-candidatos de Guarabira (Foto: Edição/Fato a Fato)
Guarabira (PB) – Pré-candidato a deputado estadual pelo Republicanos, o advogado Bruno Deriu disse que espera ser o mais votado nas eleições deste ano pela população de Guarabira. No pleito de 2018, “Dr. Bruno” disputou uma cadeira para a Câmara Federal, mas não logrou êxito.

Além de Bruno Deriu, se apresentaram como pré-candidatos para a Assembleia Legislativa a atual deputada Camila Toscano (PSDB), o vereador Renato Meireles (PSB), o ex-secretário Célio Alves (PSB) e Ramon Menezes (MDB). Há também o indicativo de o ex-vereador Jáder Filho (Solidariedade) disputar uma cadeira na ALPB.

Durante entrevista na Rádio Cultura FM, Bruno Deriu disse que o clamor popular em seu favor é muito forte. “Onde chego as pessoas dizem que querem votar em mim. Isso ocorre nos quatro cantos da cidade e em outras localidades da região”.

Advogado, que segue o estilo do ex-deputado e ex-prefeito de Guarabira Jáder Pimentel (falecido), era pré-candidato a deputado federal. No entanto, quando Raniery Paulino teve o nome lançado à Câmara dos Deputado, Deriu preferiu apoiar a postulação do filho do ex-governador e atual secretário de Estado, Roberto Paulino.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 14.06.2022
Tecnologia do Blogger.