Header Ads

MAIS UM! Prefeito de Desterro anuncia apoio a João Azevêdo

A ex-prefeita de Patos e pré-candidata a deputada estadual Francisca Motta (Republicanos) participou do encontro entre as lideranças políticas

Sinhô anuncia apoio ao governador (Foto: Divulgação)
João Pessoa (PB) - O prefeito de Desterro, Valtécio Justo, mais conhecido como Sinhô (Republicanos), é mais um gestor municipal que se integra ao projeto político liderado pelo governador João Azevêdo (PSB).

Sinhô, que esteve reunido nesta quarta-feira (1), com o chefe do Executivo estadual, referendou seu apoio à pré-candidatura à reeleição do governador.

“Nós estamos com o compromisso firmado para trabalhar pela reeleição de João Azevêdo para que ele possa continuar no mandato e ajudar os municípios. O que está bom tem que continuar porque precisamos ter um governo amigo para que possamos nos manter no caminho do desenvolvimento”, falou.

Ele também aproveitou a oportunidade para agradecer ao governador pelos investimentos em Desterro. “Nosso município foi contemplado com travessia urbana, creche, reformas de escola e ginásio e irá construir uma adutora, o que é muito importante para nós”, disse.

Sinhô foi o segundo prefeito a aderir ao projeto de reeleição de João só nesta quarta-feira. Mais cedo, Nilton de Almeida (PSDB), de Cacimbas, também anunciou seu ingresso na base de sustentação política do governador paraibano.

A ex-prefeita de Patos e pré-candidata a deputada estadual Francisca Motta (Republicanos) participou do encontro entre as lideranças políticas.

Do Paraíba Já
Publicada por F@F em 02.06.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.