Header Ads

Mamanguape começa festejos nesta sexta-feira com o Festival São João na Rede

A festa segue no período de 23 a 25 de junho com o retorno do Coreto Cultural, evento consolidado e sucesso de público em todas as suas edições

Banner de divulgação (Foto: Codecom/PMM)
Mamanguape (PB) - A Prefeitura de Mamanguape, por meio das Secretarias de Turismo e Cultura do município, abre oficialmente nesta sexta-feira (10) a programação de shows e eventos dos festejos juninos de 2022. Logo de início a cidade já recebe a 3ª edição do São João na Rede, evento organizado pela Associação Balaio Nordeste em parceria com o Governo da Paraíba.

O São João na Rede será realizado a partir das 19h00 no largo do Centro Cultural Fênix e transmitido ao vivo pelo YouTube no canal da Balaio Nordeste. Será uma noite de muito forró raiz com atrações regionais e locais.

Confira a programação para logo mais

Orquestra Sanfônica Balaio Nordeste

Arivaldo Quirino

Diecson (Trio Massafera)

Luciano Xote Show

Forró Com Três

A festa segue no período de 23 a 25 de junho com o retorno do Coreto Cultural, evento consolidado e sucesso de público em todas as suas edições.

Retorno do Coreto Cultural / Praça 13 de Maio

Dia 23 – Junina Joia Rara e Os Barbosas 

Dia 24 – Forró Saudade 

Dia 25 – Ivo e Iviny e Zabumbado 

Já nos dias 28 e 29 de junho, Mamanguape realiza o São Pedro mais esperado da Paraíba, com grandes atrações e os shows mais aguardados do momento.

O São Pedro mais esperado da Paraíba

Dia 28 – Rafael Sacanão, Duquinha e Forró de Farra

Dia 29 – Fabrício Rodrigues, Vitor Fernandes e Mari Fernandes

O Festival

O Festival São João na Rede nasceu em 2020, primeiro ano na pandemia do coronavírus, como uma ação organizada em todo o Brasil pelo Fórum Nacional de Forró de Raiz, com o objetivo de gerar trabalho e renda para o período junino daquele ano, quando foram suspensos todos os eventos presenciais.

Com mais de 200 artistas de 14 Estados, a primeira edição já era o maior evento online de Forró no país. Foram 14 dias de programação com conteúdo produzido por músicos, contadores de histórias, professores de dança e música, mestres da cultura nordestina, poetas e palestrantes, além de documentários e clipes.

Da Codecom/PMM
Publicada por F@F em 10.06.2022
Tecnologia do Blogger.