Header Ads

MAMANGUAPE! Seinfra reúne equipe e traça metas para manutenção de estradas

Secretária Michelle Cristina apresentou cronograma para execução de obras nas estradas da cidade

Equipe da Secretaria de Infraestrutura (Foto: Codecom)
Mamanguape (PB) - A Secretaria de Infraestrutura de Mamanguape mantém um programa contínuo de melhorias, manutenção e recuperação de ruas e estradas vicinais nas zonas urbana e rural do município. O planejamento inicial só é alterado quando o surgimento de intercorrências, caso das fortes chuvas dos últimos dias, demanda maior atenção por parte do órgão.

Nesse momento está em curso a execução do cronograma definido para as comunidades rurais que abrangem as regiões de Camaratuba, João Pereira, Imbiribeira, Brejinho, Caiana, Pitanga da Estrada, Mendonça e Pindobal. A Secretaria já está trabalhando na preparação de um segundo cronograma que atenderá a zona urbana do município, começando pelas ruas que mais sofreram com as últimas chuvas.  

De acordo com a secretária Michelle Cristina, depois do grande volume de chuvas caídas no município de Mamanguape, surgiram novas demandas em várias comunidades, tanto urbanas como rurais. “O nosso intuito é montar uma força-tarefa para garantir boas condições de trafegabilidade e segurança para os usuários das estradas vicinais e das ruas do município, recuperando e preparando essas áreas para as fortes chuvas que tem caído na região”, disse a secretária.

Ainda conforme a secretaria, as chuvas dos últimos dias superaram em muito as expectativas para o período no município. Segundo dados do INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), apenas nos primeiros dias de junho, choveu o esperado para o mês inteiro na região, o que dificulta ainda mais o trabalho da SEINFRA.

Da Codecom/PMM
Publicada por F@F em 16.06.2022
Tecnologia do Blogger.