Header Ads

Mulher morre após cair de prédio com mais de 50 andares em João Pessoa

O Samu informou ao ClickPB que enviou ambulância e que a equipe constatou a morte da mulher. Ela teria caído em um pequeno lago no térreo do prédio

A Polícia Militar foi acionada. As investigações devem apontar se houve suicídio, acidente ou assassinato.​(Foto: Reprodução/Redes sociais/Edição ClickPB)
João Pessoa (PB) - Uma mulher morreu após cair de um prédio de mais de 50 andares no bairro Altiplano, em João Pessoa. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (7), por volta das  14h.

O Samu informou ao ClickPB que enviou ambulância e que a equipe constatou a morte da mulher. Ela teria caído em um pequeno lago no térreo do prédio.

A Polícia Militar foi acionada. As investigações devem apontar se houve suicídio, acidente ou assassinato. O major Bruno informou ao ClickPB que, a princípio, trata-se de uma situação de suicídio.

A situação chamou a atenção de muitas pessoas que se aglomeraram no local da queda da mulher. Muitas versões estão sendo especuladas, inclusive da mulher morta ser uma influenciadora digital.

O delegado Diego Garcia informou ao ClickPB que estava a caminho do local para obter as primeiras informações sobre o caso.

O prédio tem 182 metros de altura e 51 andares, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 07.06.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.